top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Acesso à Policlínica em Serrinha será asfaltado, anuncia governador Rui Costa


Avenida e ruas ao redor do equipamento vão receber pavimentação asfáltica.

Além da inauguração da Policlínica Regional do Sisal, em Serrinha, o governador Rui Costa anunciou que irá asfaltar a avenida e ruas que passam em estão ao redor do equipamento de saúde.


“Vamos fazer juntos, prefeito, quero fazer nessa Avenida, na outra Avenida que dá acesso aqui ao lado e também abrir uma rua que dá acesso a outra Avenida a gente fazer a pavimentação com asfalto para melhorar o acesso. Então pode levar o projeto lá na Conder pra gente fazer um convênio e fazer uma via de acesso aqui junto ao Estádio e pavimentar o entorno com asfalto para facilitarmos o acesso dos microônibus, dos ônibus e não atrapalhar o trânsito da cidade”, anunciou.



As ruas e Avenida que o Governador citou são:


- Avenida Graciliano de Freitas (passa em frente à Policlínica sentido BA-093;

- Rua Capitão Apolinário (passa em frente à Policlínica sentido Hosca);

- Rua Joaquim Silvio (ao lado da Policlínica).

- A rua de acesso que será construída fica no terreno entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Estádio Mariano Santana, ligando até a Avenida ACM.


Em 2019 o deputado Estadual Osni Cardoso apresentou indicação na Assembleia Legislativa da Bahia pedindo a qualificação as ruas que dão acesso à Policlínica Regional do Sisal.


IND/23.743/2019 - “Indica ao Governador do Estado a qualificação das ruas de acesso à Policlínica do Território do Sisal, no Município de Serrinha.”

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page