crossorigin="anonymous">
 
Banner vacinação agosto 22.gif
  • Info Serrinha

ACM Neto é oficializado como candidato ao Governo da Bahia pelo União Brasil

Ex-prefeito de Salvador irá disputar a eleição ao Governo pela primeira vez.


Em evento realizado no Centro de Convenções, em Salvador, ACM Neto oficializou candidatura ao Governo do Estado da Bahia. Ao lado da candidata a vice, a empresária Ana Coelho, e diversas outras lideranças políticas, o ex-prefeito de Salvador comentou sobre o sentimento de mudança que vem percebendo ao longo de suas caminhadas.


"Com cada vez mais intensidade eu ouço as pessoas dos quatro cantos do estado as pessoas, com coragem, levantarem a sua voz e dizerem: 'Neto, nós queremos mudança'. Toda mudança vem do coração. A mudança nasce da esperança. E as baianas e baianos nunca, em momento algum, perderam a esperança. Mesmo quando as situações são tão difíceis, a gente não perde a esperança".


ACM Neto fez uma reflexão e deixou para as pessoas presentes o questionamento de mudança, se colocando como principal na disputa contra o PT, que governa o estado há 16 anos. "No fundo, o que os baianos precisam avaliar é se não está na hora de acreditar em algo novo, em algo diferente. E o que eu tenho de diferente deles? O que tenho de diferente é que eu nunca em minha vida me contentei em ser o segundo lugar em nada, eu sempre trabalhei para ser o primeiro colocado em tudo".


O União Brasil também confirmou o nome de Cacá Leão como candidato na disputa ao Senado Federal.


Além do União Brasil, compõem a chapa as legendas PP, Republicanos, PSDB, PDT, PSC, Solidariedade, Cidadania, Podemos, PRTB, PTB, DC e PMN.

Anuncie Aqui 2.png