crossorigin="anonymous">
 
Banner vacinação agosto 22.gif
  • Info Serrinha

ACM Neto não vai participar de debate na Band; Jerônimo e Roma criticam desistência do candidato

Primeiro debate será realizado dia 07 de agosto.


No próximo dia 07 de agosto será realizado na TV Band o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado da Bahia. Dos nomes confirmados, apenas ACM Neto sinalizou não participar justificando a extensa agenda que pretende cumprir no início da campanha.


A desistência de Neto abriu espaço para críticas dos outros candidatos como Jerônimo Rodrigues e João Roma, que criticou a decisão.


Segundo Jerônimo, a desistência de Neto é para não ser questionado sobre os recursos aplicados na capital. "Talvez o ex-prefeito não consiga explicar no debate da TV onde aplicou os mais de meio bilhão arrecadados com o IPTU, principalmente agora que estamos mostrando que as grandes obras em Salvador foram feitas com recursos do Estado. Quem transformou Salvador foi o governo do Estado".


Já Roma afirmou que os debates são importantes para os eleitores conhecerem os candidatos. "Esse é o momento onde cada cidadão precisa estudar e ver quem realmente está capacitado e está realmente pronto para liderar a Bahia, para poder fazer uma grande transformação, para que a gente consiga baixar os impostos, atrair investimentos e gerar oportunidade de emprego e renda".


Através da assessoria, ACM Neto defende debates com vários veículos de comunicação juntos, diminuindo assim a quantidade de confrontos. "Da mesma forma que alguns candidatos à presidência da República têm sugerido, ACM Neto defende a criação de um pool de veículos de comunicação para a realização de dois grandes debates".


Anuncie Aqui 2.png