crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

ACM Neto pretende oficializar pré-candidatura ao Governo do Estado ainda em 2021

Ex-prefeito de Salvador está viajando pelo Estado para conversar com lideranças das regiões



Percorrendo o estado da Bahia desde o início do segundo semestre, o ex-prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto, fez um pequeno balanço nas caminhadas pelos municípios, e confirmou que pretende oficializar sua pré-candidatura ao Governo do Estado ainda em 2021.


O ex-prefeito de Salvador está aproveitando as viagens pelos territórios da Bahia para ouvir as pessoas e conhecer de perto a realidade de cada localidade. "O ano de 2021 tem sido de caminhadas, estamos tendo oportunidades de visitar as mais diferentes regiões da Bahia, já viajamos a vários municípios, temos colhido os sentimentos dos baianos, temos discutido os principais problemas do estado, temos acima de tudo refletido sobre o futuro da Bahia".


ACM Neto pretende oficializar seu nome na corrida para o Governo do Estado o mais breve possível. "Ainda no ano de 2021 pretendo oficializar uma pré-candidatura ao Governo do estado da Bahia. A partir da oficialização dessa pré-candidatura nós vamos abrir o diálogo com os Partidos políticos que desejem construir conosco os projetos. A montagem da chapa, a definição a chapa só ocorrerá após o diálogo com os Partidos avançar".


Segundo ACM Neto, qualquer coisa relacionada a chapa só acontecerá após a definição e confirmação do seu nome na disputa. "Minha candidatura, ela se confirmando, não pode ser uma coisa minha, não pode ser uma coisa do Democratas, tem que ser algo mais amplo, então as definições vão se dar com certeza no próximo ano e fruto de uma construção coletiva onde os Partidos que estejam conosco sejam ouvido e deem suas opiniões."


Neste sábado, ACM Neto esteve visitando município de Feira de Santana. Antes já passou pelas regiões de Vitória da Conquista, Xique-Xique, Teixeira de Freitas e Irecê.

Anuncie Aqui 2.png