crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

ACM Neto volta a negar presença de "padrinhos" políticos na eleição para o Governo do Estado

Pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia não deve dar palanque para candidatos à Presidência da República.


O pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto (UB) reforçou em evento realizado na última sexta, 22, no município de Poções, que não pretende ser "apadrinhado" por nenhum político que irá disputar a eleição presidencial.


Enquanto Jerônimo Rodrigues irá fazer a pré-campanha usando Lula como cabo eleitoral, e João Roma irá para as ruas abraçado pelo presidente Jair Bolsonaro, o presidente do UB parece mesmo ter optado em caminhar sem nenhuma representatividade vinda da disputa presidencial.


"Eu não vou ficar nessa conversinha de ‘ah, porque eu tenho apoio de fulano, porque eu tenho apoio de beltrano’. Sabe por quê? Quando der 1º de janeiro do ano que vem não vai ser ninguém de fora que vai ter que governar a Bahia. Quem vai ter que governar a Bahia é aquele que os baianos escolherem nas urnas em outubro desse ano", disse.


Neto ainda afirmou que se eleito irá governar o Estado independentemente de quem seja o presidente da República eleito. "Eu me preocuparei em ter hoje sempre o apoio de quem interessa, o apoio de vocês, o apoio de Planalto, o apoio do nosso Estado. É isso que importa, e me sinto preparado para governar a Bahia com qualquer presidente que o Brasil venha".

Anuncie Aqui 2.png