- Info Serrinha
Adolescente de 16 anos é detido em Serrinha após ser flagrado com drogas
Jovem foi conduzido à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Um jovem de apenas 16 anos foi conduzido à Delegacia em Serrinha após ser flagrado por policiais da CETO com drogas. A situação aconteceu no final da noite da última terça-feira, 19, no bairro do Novo Horizonte.
Segundo as informações, durante a realização de rondas no bairro, os policiais avistaram o jovem saindo de um terreno, e ao se aproximar do rapaz encontrou o mesmo com uma quantidade de substância aparentando ser maconha.
Também foram encontradas uma trouxinha de substância aparentando ser maconha e uma balança de precisão.
Devido a situação os policiais foram até a residência do acusado, informou a situação ao pai do adolescente, e o homem acompanhou a guarnição até a Delegacia de Polícia.