crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Adriano da Chapada explica saída do Solidariedade e afirma ter recebido contatos de outros partidos

Em 2020 Adriano da Chapada disputou eleição para vereador em Serrinha.


Na última terça-feira, 15, a notícia sobre a mudança da presidência do Solidariedade em Serrinha pegou muita gente de surpresa. O partido era liderado por Adriano da Chapada, e agora foi assumido por Jota Araújo, irmão do vereador Jota Filho, que assumiu a vice-presidência municipal.


Em contato com o Info Serrinha, Adriano da Chapada explicou os motivos de sua saída da presidência do Solidariedade Serrinha, e afirmou também que seguirá outro caminho na política. "Tive uma conversa com o Solidariedade e entreguei o partido na segunda-feira por conta de algumas situações que aconteceram ainda na eleição para Prefeito aqui em Serrinha. O partido estadual não foi muito correto aqui em Serrinha e fiquei chateado com isso. Já vinha com a ideia de entregar desde que acabou a eleição, agora é vida que segue, já tenho propostas de cinco partidos e estamos analisando para qual iremos".


De acordo com o atual secretário de esportes, mesmo após ter deixado a presidência do partido lhe foi feito o convite para permanecer. "Recebi uma ligação onde me perguntaram se eu queria ter o partido novamente, mas não aceitei. O partido segue e desejo boa sorte".


Segundo Chapada, a definição do novo partido deve ocorrer após as eleições de outubro. "Depois das eleições estaremos apresentando ao nosso grupo o novo partido, e aqueles que são filiados ao Solidariedade e ligados a minha pessoa irão desfiliar e colocar no novo partido, e assim seguiremos nosso trabalho".


Anuncie Aqui 2.png