crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Amigos, fãs e familiares se despedem de Paulinha Abelha

Artista teve morte confirmada pelos médicos na noite da última quarta-feira.


Sergipe acordou em luto! Após a confirmação da morte precoce da cantora Paulinha Abelha, o estado "derramou lágrimas" em clima de tristeza por conta da partida precoce de sua filha que ajudou a levar o seu nome para todo o planeta através da banda Calcinha Preta.


Como forma de prestar uma última homenagem à artista, amigos, familiares e fãs da artista participam da sua despedida no Ginásio Constância Vieira, em Aracaju.


O velório de Paulinha Abelha está acontecendo nesta quinta em Aracaju, em seguida o corpo será levado para o município de Simões Dias, local onde nasceu, e lá ocorrerá um segundo velório no Ginário de Esportes José Maria até às 14h. Após este horário haverá corteja até o cemitério e o sepultamento será apenas com a presença dos familiares.


Paulinha Abelha faleceu às 19h26 da última quarta-feira, 23, no Hospital Primavera, em Aracaju. A artista foi internada em decorrência de problemas renais, e em seguida foi acometida a problemas neurológicos, sendo constatada a morte encefálica após diagnóstico.


Foto: Emanuel Rocha/Brazil News

Anuncie Aqui 2.png