crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Apresentação dos uniformes abre oficialmente o Campeonato Serrinhense 2022

Desfile realizado no Centro de Artes e Esportes Unificados foi o pontapé inicial da competição.


Desportistas de Serrinha que vão participar do Campeonato Serrinhense 2022 estiveram presentes no Centro de Artes e Esportes Unificados na noite da última sexta, 21, onde participaram da cerimônia de apresentação dos uniformes que serão utilizados pelas equipes na competição.


O evento contou com as presenças do secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Adriano da Chapada, do procurador do município, Dr. Cyro Novais, da secretaria de Educação, Betania Pereira, do secretário de Meio Ambiente, Diego Tomaz, do treinador da Seleção de Serrinha, Cristiano Oliveira, e vereadores.


Anfitrião do evento, o secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Adriano da Chapada, agradeceu pela confiança e afirmou que a pasta irá atuar em diversas modalidades esportivas. "Quero agradecer a todos os dirigentes de futebol que acreditaram nesse projeto. Quando assumimos a Secretaria de Esportes tínhamos o pensamento de fazer o futebol de início porque o futebol ele dá alavanca o esporte, mas a Secretaria também estará atuando em outras modalidades esportivas."



A secretária de Educação de Serrinha, Betania Pereira, destacou a valorização das competições locais. "É um momento importante para o esporte de Serrinha onde há a valorização que o prefeito e o secretário estão fazendo. Isso é o começo, está começando uma nova história no esporte de Serrinha. O município começa uma nova era no esporte".


O presidente da Câmara, vereador Alex da Saúde, enalteceu o clima criado em torno do retorno das atividades esportivas em Serrinha. "Ainda estamos em pandemia, mas com as restrições, com as limitações, nós venceremos. Nós estávamos sentindo falta dessa atmosfera em Serrinha para falar de futebol, para falar de campeonato e também para inaugurar aquele equipamento maravilhoso que todos vocês vão poder usufruir que é o Estádio Municipal".


O procurador do município, Dr. Cyro Novais, parabenizou a Secretaria de Esportes pelo formato da competição, e pediu que o mesmo empenho aconteça também com outras modalidades esportivas. "Parabéns por esse formato, Adriano, com série A e Série B, isso integra a zona rural com as equipes da cidade, isso é um grande desafio para o esporte de Serrinha, embora o esporte não seja feito apenas com o futebol, mas começa pelo futebol, e que isso se divulgue e se reflita nas outras modalidades".


Após as explanações das autoridades presentes, os uniformes foram apresentados em um desfile que contou com a participação de atletas. Cada equipe recebeu um kit com os padrões e uma bola.


O Campeonato Serrinhense Série B começa neste sábado, 22. No domingo começa a Série A, e no dia 04 de fevereiro será iniciado o Campeonato Serrinhense Feminino que contará com seis equipes: As Boleiras, Tanque do Meio, Cajueiro, Alto Alegre, Alto da Bandeira e Ki Lazer.


Série B

Feminino



Anuncie Aqui 2.png