crossorigin="anonymous">
 
Banner vacinação agosto 22.gif
  • Info Serrinha

Seleção de Serrinha é apresentada e equipe inicia preparação para o Intermunicipal

Equipe será treinada pelo ex-zagueiro Maurício Gum.

Foi realizada na noite da última terça-feira, 27, no auditório da Câmara de Vereadores uma solenidade que marcou a apresentação dos atletas e da comissão técnica que vão defender a seleção de Serrinha no Campeonato Intermunicipal 2022.


A Liga Desportiva Serrinhense será a responsável pela condução da seleção, e para colocar a equipe na competição contou com apoio da Prefeitura Municipal e do comércio local.


Conheça os atletas convocados e a comissão técnica.


O presidente da Liga Desportiva Serrinhense, o vereador Bode celebrou o apoio recebido da Prefeitura Municipal. "A Prefeitura se dispôs em colocar a seleção de volta ao Intermunicipal, então agradeço muito pelo apoio. O Intermunicipal é a maior competição amadora do mundo então Serrinha não poderia ficar de fora. Somos o centro da região e a gente vê com muita felicidade a volta de nossa seleção disputando essa importante competição", disse ao Info Serrinha.



Representando a gestão municipal, o chefe de gabinete Wal Abreu acredita que a seleção possa ir longe no Intermunicipal, e afirma que a Prefeitura irá todo suporte.


“Fico muito feliz em estar nesse momento que é muito importante para o esporte de Serrinha. O prefeito Adriano abraçou a causa, vai dar todo apoio à Liga. O Estádio Municipal está preparado e temos que aproveitar nosso mando de campo, e acredito que essa seleção vai dar liga pois temos atletas experientes e um treinador que é sete vezes campeão do Intermunicipal".


Responsável por conduzir a seleção de Serrinha no Intermunicipal, o treinador Maurício Gum acredita que a competição se torna um fator motivador para os atletas, entre eles os que estavam na equipe que disputou o Campeonato do Sisal, mas não conseguiu bons resultados.



“São competições diferentes. Muitos foram convocados para a outra competição e cortados, e hoje eles são atletas de minha confiança, e tenho certeza que juntos vamos fazer um grande Intermunicipal. Temos atletas experientes e todos que estão aqui tem qualidade e vão nos ajudar muito".


O Campeonato Intermunicipal de 2022 terá a participação de mais de 60 seleções. Uma confraternização irá divulgar os grupos e os jogos. A competição começa dia 31 de julho.


A equipe inicia a preparação na próxima quarta-feira, 06, às 15:30, na Arena Marianão.

Anuncie Aqui 2.png