crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

"As pessoas estão preocupadas em soltar fake news", lamenta presidente do PT de Serrinha

Sandro Magalhães se manifestou sobre os boatos espalhados no qual associam o Partido à facada recebida por Bolsonaro em 2018.


O presidente do PT de Serrinha, Sandro Magalhães, concedeu entrevista ao programa Cassutinga, na Rádio Morena FM, na tarde desta terça-feira, 15, onde tratou sobre diversos assuntos, entre eles os boatos que se iniciaram no qual é apontado que o Partido dos Trabalhadores teria sido o mandante da "facada" que Bolsonaro levou durante campanha eleitoral de 2018.


Segundo Sandro o governo Bolsonaro vem usando todos os artifícios para tentar se manter no poder, inclusive criando mais uma rede de espalhamento de informações inverídicas. "Isso é mais uma prova de que hoje o atual governo está esperneando para tentar se manter no poder. Primeiro esperneou, fez o orçamento secreto com os deputados federais, fez 'tratoraço' que foram compras superfaturadas de tratores, fez com que elegesse Lira, fez toda maquinação para se manter no poder para não ter Impeachment e agora estão recorrendo ao que eles sabem muito bem fazer que são as fake news".


A informação de que um novo depoimento ocorreu também foi negada pela Polícia Federal. "A própria Polícia Federal, que também estava envolvida nessa fake news foi lá e desmentiu. Não tem nenhum tipo de depoimento do Adélio onde ele disse isso".


Sandro lamentou que muitas pessoas estejam mais preocupadas em criar mentiras no intuito de desqualificar um candidato do que discutir os problemas do país. "Ao invés de muitas pessoas se preocuparem com os problemas reais do país, as pessoas passando fome, a violência contra a mulher que está aumentando demais, a nossa economia indo para o ralo, elas estão preocupadas em soltar fake news".


Além da Polícia Federal,o advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, que é um dos responsáveis pela defesa de Adélio Bispo, negou que o seu cliente tivesse realizado depoimentos para tratar sobre o assunto.

Anuncie Aqui 2.png