top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Assessoria de Marília Mendonça explica "mal entendido" sobre resgate de sobreviventes

Desencontro de informações aumentaram a aflição de todos que acompanhavam os noticiários durante acidente.



Antes da confirmação da morte da cantora Marília Mendonça e de outras quatro pessoas que estavam no avião que caiu no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, a Assessoria de Imprensa emitiu comunicado oficial informando que todos estavam bem e haviam sido resgatados, o que foi prontamente informado pelos veículos de comunicação, mas ao passar do tempo a informação foi perdendo a força e fazendo aumentar a aflição de todos que acompanhavam na TV o noticiário e trabalho dos Bombeiros no local do acidente.


Após o desencontro de informações e mal-entendido, a Textos + Ideias, empresa responsável pela Assessoria de Imprensa de Marília Mendonça emitiu comunicado informando o que ocorreu no momento do acidente.


"Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral".




119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page