crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Atacantes com títulos da Copa Sulamericana são anunciados pelo Bahia

Marcelo Cirino e Eugenio Isnaldo foram oficializados como novos contratados do Bahia



O Bahia oficializou no final da manhã desta terça, 07, as contratações dos atacantes Marcelo Cirino e Eugenio Isnaldo. O anúncio "vazou" durante a madrugada, porém foi confirmada nesta manhã.


Marcelo Cirino retorna ao futebol baiano após dez anos. Em 2011 o atacante teve uma passagem pelo Vitória, porém não correspondeu e foi devolvido ao Athlético-PR, clube onde se destacou e foi campeão da Copa do Brasil em 2019 e da Copa Sulamericana em 2018. Em 2020 deixou o time parananese para defender o Chongqing Dangdai, porém rescindiu contrato e assinou com o tricolor até dezembro de 2023.


Cirino não entra em campo desde novembro de 2020 devido a uma lesão no joelho. Ao se recuperar, se despediu do futebol chinês e acertou com o Bahia.


O outro contratado é atacante argentino Eugenio Isnaldo. O jogador de 27 anos foi uma indicação do treinador Diego Dabove. Isnaldo foi campeão da Copa Sulamericana e da Recopa Sul-Americana em 2020 defendendo o Defensa y Justicia.


Com a contratação de Isnaldo, o Bahia chega ao sexto estrangeiro no elenco, e o regulamento da CBF permite que somente cinco sejam inscritos nas partidas. Os demais são Germán Conti, Hugo Rodallega, Óscar Ruiz, Índio Ramirez e Lucas Mugni.

Anuncie Aqui 2.png