crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Atenção comerciantes: bandidos aplicam novo golpe com uso do PIX

Bandidos ligam para os comerciantes exigindo dinheiro e ameaçam praticar assalto no estabelecimento caso não sejam atendidos.

Os bandidos estão se aproveitando de facilidades em transferências bancárias via PIX para ameaçar comerciantes e exigir dinheiro.


Em Feira de Santana alguns comerciantes já foram vítimas do novo golpe, sendo lesados e acumulando prejuízos.


No novo golpe os bandidos ligam para o comerciante e faz ameaças, afirmando que se a quantia em dinheiro não for transferido eles vão praticar assaltos e até matar as pessoas na recepção do estabelecimento.


Assustado, um veterinário não teve outra alternativa a não ser transferir via pix a quantia de R$ 6,5 mil. “Falaram que era um assalto, que era para eu fazer um pix no valor de R$ 20 mil e se eu não fizesse eles iam atirar na cabeça da recepcionista e dos dois clientes”, disse em entrevista à TV Subaé.


Ciente do novo golpe, a Polícia Militar pede que os comerciantes acionem a guarnição para averiguar a situação. “A Polícia Militar está atenta a esse tipo de situação e caso venha a acontecer a pessoa deverá manter contato com o número 190 e nós enviaremos as guarnições e as pessoas apropriadas para orientar nos procedimentos que devem ser tomados”, afirmou o capitão da PM Djomar Pinheiro.

Anuncie Aqui 2.png