crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Atletas e comissão técnica só poderão participar de competições da CBF se estiverem vacinados

A entidade exigirá o comprovante de vacinação completo para jogadores, técnicos e toda comissão técnica dos clubes



A Confederação Brasileira de Futebol definiu nesta sexta que somente profissionais da área do futebol devidamente vacinados e com comprovante de vacinação poderão participar de suas competições.


A entidade exigirá o comprovante de vacinação completo para jogadores, técnicos e toda comissão técnica dos clubes. "O Certificado de Vacinação plena para a covid-19 é obrigatório para todos os atletas e membros da comissão técnica, sem o qual não haverá a elegibilidade para a inscrição em súmula nas partidas da Temporada 2022".


O regime da CBF seguirá os protocolos do Programa Nacional de Imunizações. "A aplicação de doses adicionais de vacina (doses de reforço ou booster), seguirão o disposto nas regulamentações das autoridades sanitárias e de acordo com as regras do Programa Nacional de Imunizações (PNI), quanto à periodicidade, às populações-alvo e as faixas etárias".


Na última convocação do técnico Tite, o lateral-esquerdo Renan Lodi não foi chamado por não ter tomado a segunda dose da vacina.

Anuncie Aqui 2.png