top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Atriz Camila Queiróz não renova contrato com a Globo e deixa elenco de Verdades Secretas

Com a saída da atriz, a trama seguirá sem a personagem principal.



Grande estrela da série Verdades Secretas, a atriz Camila Queiróz não renovou contrato com a emissora, com isso deixou o elenco da trama, que está entrando na terceira etapa da 2ª fase.


De acordo com a emissora, a atriz teria feito "exigências inaceitáveis" para renovar com a emissora, uma vez que o contrato estaria expirando. "Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis".


Diante do fato, a atriz foi cortada e a série seguirá sem a personagem principal. "A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama".


Através a assessoria, a atriz se manifestou, afirmando que seu contrato não foi renovado. "Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2.


Esclarece a atriz que, quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações.


Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo".

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page