crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Aulas gratuitas de Judô são oferecidas em Serrinha para jovens de 10 a 17 anos

Estão sendo oferecidas 120 vagas para crianças e adolescentes.


Promover educação e disciplina, esses são alguns dos fatores que levaram o IBDG, em parceria com a Secretaria de Educação a idealizar o projeto "Judô - Caminho para o Futuro". As inscrições estão abertas e poderão participar crianças e adolescentes de 10 a 17 anos, porém é importante atender a alguns pré-requisitos.


Para participar a criança precisa estar matriculada na rede municipal de ensino de Serrinha, e possuir frequência mínima de 75%.


Serão 120 vagas distribuídas da seguinte maneira:


- 30 para crianças de 10 a 14 anos masculino

- 30 para crianças de 10 a 14 anos feminino

- 30 para jovens de 15 a 17 anos masculino

- 30 para jovens de 15 a 17 anos feminino


As aulas serão ministradas pelo professor Angel Peleteiro, que enalteceu o retorno do projeto. "Retomamos o projeto com o IBDG, que abraçou a ideia de dar a oportunidade aos jovens e adolescentes das escolas municipais de conhecer e praticar o Judô. Esse é um esporte pode ser novidade, mas para outros pode ser continuidade pois também podemos receber ex-alunos, contanto que estejam matriculados na rede municipal", disse em entrevista ao programa Bom Dia Cidade, na Rádio Continental AM.



O projeto será totalmente gratuito, e o Instituto irá fornecer todo material aos alunos. "A diferença é que para os pais o curso vai ser zero. A única coisa que eles precisam se preocupar é em levar uma garrafa de água, ir de máscaras. No início das aulas eles não estarão com quimono porque a gente precisa do tamanho e é por biótipo e não por idade, a partir daí tirar a medida e mandar para o Instituto, que irá fornecer gratuitamente aos alunos".


Além do projeto Judô, o IBDG também conta com a Escolinha Craques de Bola, que está sendo realizado no campo society localizado no Shopping.


As inscrições estão sendo realizadas no Escritório do IBDG, localizado na Rua Mário Andreazza, 97, próximo à rotatória da BR-116 sentido Coité ou Salvador. O atendimento é de 8h às 12h e das 14h às 17h.


Anuncie Aqui 2.png