crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Aulas presenciais na rede municipal de Serrinha retornam em 2022

Atualizado: Out 23

Prefeitura e secretaria de Educação confirmaram retorno das aulas presenciais no início do próximo ano.

As aulas na rede municipal de ensino de Serrinha não serão retomadas de maneira presencial em 2021. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta, 22, o prefeito de Serrinha, Adriano Lima e a secretária municipal de Educação, Betânia Pereira, confirmaram que o retorno acontecerá em fevereiro de 2022.

Devido às questões orçamentárias, no qual o município está no limite do teto estabelecido para 2021, além da pouca quantidade de dias letivos restantes, foi confirmado pelo prefeito Adriano Lima e pela secretária de Educação, Betânia Pereira, que as aulas seguem acontecendo de maneira remota até dezembro de 2021.

"Analisamos, tivemos várias reuniões com prefeitos da região do Sisal e com o Consisal. Só temos hoje 45 dias para encerrar o ano letivo, então vamos continuar com o ensino remoto até dezembro", afirmou a secretária municipal de Educação, Betânia Pereira.

Durante os dias letivos restantes de 2021 os profissionais da Educação vão receber treinamentos de biossegurança, entre outras importantes questões que garantam a segurança de todos no retorno das aulas.

A Jornada pedagógica será realizada nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, e o ano letivo começa em 01 de fevereiro 2022.

Anuncie Aqui 2.png