top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Bahia negocia permanência de dois atletas estrangeiros


Diretoria pretende manter para 2022 o meia Índio Ramirez e o zagueiro Germán Conti.



O Bahia iniciou as conversas para manter no elenco em 2022 o meia Índio Ramirez e o zagueiro Germán Conti. O clube já está em tratativas com os clubes detentores dos passes de cada um no intuito de mantê-los no próximo ano.


Sem conseguir uma sequência de jogos em 2021 por conta de uma lesão, mas com enorme potencial, o meia Índio Ramirez, que tem apenas 23 anos, pertence ao Atlético Nacional (Colômbia), e a intenção do Bahia é adquirir parte dos direitos federativos do atleta, com isso o jogador ficaria em definitivo no tricolor.


Com a camisa do tricolor o meia colombiano tem 11 jogos, três gols e uma assistência.


A outra negociação é para a permanência do zagueiro argentino Germán Conti. Destaque da zaga tricolor, o defensor de 27 anos pertence ao Benfica (Portugal), e sem espaço no clube europeu pode ser mantifo no tricolor a depender da proposta. A equipe lusa pede algo em torno de R$ 12,5 milhões, mas a diretoria do Bahia negocia para reduzir esse valor e poder adquirir em definitivo o atleta.


O presidente Guilherme Bellintani esteve em Portugal para tratar pessoalmente com o presidente do Benfica, o ex-jogador Rui Costa, mas não conseguiu sucesso na tentativa, porém segue em negociações para manter o atleta em 2022.

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page