crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Bahia se aproxima de acerto para se tornar SAF

Após acerto, projeto passará por apreciação do Conselho Deliberativo e dos sócios.


O Bahia está perto de anunciar a venda para um grupo de investidores. O presidente Guilherme Bellintani não divulgou qual com qual investidor está negociando, mesmo com as especulações de ser o grupo City.


"Nunca falei nome de nenhum grupo, justamente porque há o sigilo, a presunção de que o que está sendo discutido na mesa deve ficar na mesa até ser divulgado. Essa divulgação tem que ser combinada, conjunta. O que posso dizer é que foi uma iniciativa do Bahia, a gente buscou um parceiro que possa reconhecer e valorizar a história do clube", disse ao Bahia Notícias.


De acordo com o presidente, a conversa está na em fase de conclusão. "Estamos em uma reta final, mas o tempo será o necessário para fazer uma coisa madura e cuidadosa. Eu quero que daqui a 10, 20, 30 anos, nós olhemos para trás e vejamos que o cuidado que tivemos neste momento foi muito importante para que o projeto nasça com estrutura, tenha longevidade e traga satisfação para o torcedor, que é um clube mais competitivo, que tenha uma melhoria esportiva, dispute campeonatos de alto nível".


Para se tornar SAF o projeto precisa passar antes pela aprovação do Conselho Deliberativo e depois ser votado pelos sócios do clube.

Anuncie Aqui 2.png