crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Batista Lima celebra participação no São João de Serrinha e promete show inesquecível

Apresentação em Serrinha coincide com dia do aniversário da filha caçula.

Uma das atrações mais esperadas no São João de Serrinha 2022 o cantor Batista Lima é só alegria e satisfação em poder se apresentar no evento dia 23, data que também é celebrado o aniversário de sua filha caçula.


Em entrevista exclusiva ao Info Serrinha o cantor celebrou participar do São João de Serrinha e também poder comemorar o aniversário de sua filha caçula.


“Me sinto lisonjeado, honrado em ser uma das atrações mais esperadas nesta festa, e também participar de uma data muito especial, não só porque é véspera de São João dia 23, mas também porque é aniversário de minha filha caçula, Cecília, que completa 17 anos, então é uma data muito especial para mim. Eu sou muito apegado à família, sentimental nessas coisas, então vão juntar duas emoções, a emoção de receber o carinho de estar em um dos maiores eventos de São João do Brasil que é aí em Serrinha, e participar desta data especial que é o aniversário de minha filha”.


O artista promete fazer um show inesquecível em Serrinha. “Vou caprichar, vai ser um show inesquecível, com muitos sucessos, músicas que não podem faltar, canções que marcaram a nossa história, a história de tantos apaixonados, então me sinto honrado em estar escrevendo essa história junto à todos vocês”.


O cantor celebrou o retorno dos festejos juninos de maneira tradicional após dois anos. “Subir ao palco, participar do São João de Serrinha é um momento único na história de um artista, já é um momento especial, imagine agora depois de dois anos distante dos shows presenciais e principalmente distante do maior evento do Brasil que é o São João”.


Para o artista, todas as apresentações serão especiais. “Além de matar as saudades cada artista vai estar matando o desejo de ver o público, de abraçar, de ver as pessoas no camarim, de cantar, ouvir o barulho, os aplausos, então acredito que será mais do que especial”.


Batista Lima irá subir no palco da Arena Marianão dia 23 de junho. Também irão se apresentar nesta dia Alok, Chicabana, Kart Love e Ederlan Lima.

Anuncie Aqui 2.png