crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

BBB: participante corre riscos de expulsão após suposta agressão

A ação está sendo analisada e a possibilidade de expulsão por infrigir um das regras existe.


Mais uma polêmica aconteceu na edição 2022 do programa Big Brother Brasil. Durante o jogo da discórdia da última segunda, 14, a participante Maria acertou o balde na cabeça da também confinada Natália, o que gerou a revolta do público. A ação está sendo analisada e a possibilidade de expulsão por infrigir um das regras existe.


Esse foi o segundo caso de uma suposta agressão ocorrida com a mesma participante. Primeiro foi contra o ator Arthur Aguiar, quando Maria exagerou na força ao colar na testa do jovem uma frase que fazia parte do jogo, e agora a ação foi contra Natália, que também reclamou da atitude. "Só não pode bater o balde na cabeça, né?".


Logo após a atitude Maria se desculpou e disse que foi sem querer, porém, quando acabou o jogo, em conversa com Viny, a participante confirmou ter sido agressiva pois estava com "ódio". "Segunda vez que estou chateada pela minha atitude. Ela me deixou com muito ódio, muito ódio, muito ódio. Eu não raciocinei na hora que eu fiz e é a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. O Arthur foi a mesma coisa, ele me 'emputeceu' e eu fiz assim na cara dele. Então, eu não gostei da minha atitude".


A direção do programa está analisando se houve agressão.




Anuncie Aqui 2.png