crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Bolsonaro e Lula participam de atos realizados no Dia do Trabalho

Manifestações foram realizadas em todo Brasil.


O domingo, 1 de maio, feriado em celebração ao Dia do Trabalho, foi marcado por atos e manifestações em todo Brasil. O presidente Jair Bolsonaro e o pré-candidato Lula participaram dos encontros.


O presidente Jair Bolsonaro participou de maneira virtual da manifestação pró-governo realizada na Avenida Paulista, em São Paulo. Os atos foram marcados por ataques ao STF e ao TSE.


"“Uma satisfação muito grande poder cumprimenta-los nessa manifestação pacífica em defesa da constituição, da família e da liberdade. Devo lealdade a todos vocês, temos um governo que acredita em Deus, respeita os seus militares , defende a família e deve lealdade ao seu povo", disse Bolsonaro em vídeo.


Antes, o presidente participou de um ato em Brasília, mas não se manifestou. Nesta manifestação os apoiadores fizeram ataques ao STF e declararam apoio ao deputado Daniel Silveira, condenado a mais de 9 anos de prisão por atos antidemocráticos.


Já o pré-candidato Lula participou de atos realizados por centrais sindicais na praça Charles Miller, também em São Paulo. Em seu discurso, o ex-presidente afirmou que por questões eleitorais ainda não pode fazer campanha, mas que pode discutir os problemas do país.


"Vocês sabem que nós não temos muita gente favorável na Justiça, pode ter gente que não goste do que a gente tá falando. Então eu fiquei um pouco atrás porque eu não posso falar de eleição. Eu estou aqui num ato de primeiro de maio para discutir o problema dos trabalhadores e das trabalhadoras brasileiras neste país".


As manifestações voltadas para o Dia do Trabalho ocorreram em todo Brasil.

Anuncie Aqui 2.png