crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Bolsonaro não confirma presença nos debates do primeiro turno

Chefe do Poder Executivo afirma que irá participar caso vá para o 2º turno.

O presidente da República Jair Bolsonaro, que irá tentar a reeleição na eleição de 2022, não confirmou presença nos debates que serão realizados no primeiro turno.


Preocupado com os possíveis ataques e perguntas que não seriam do seu agrado, o chefe do Poder Executivo deixou em aberto a possibilidade de participar dos embates, mas afirmou que irá participar caso vá para o segundo turno.


“No segundo turno, vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir, né, vou participar. No primeiro turno, a gente pensa. Porque se eu for, os dez candidatos ali vão querer todo o tempo dar pancada em mim. E eu não vou ter tempo de responder para eles”, disse em entrevista a rádio Massa FM.


Para o presidente o ideal é ter uma combinação de perguntas entre os candidatos e mediadores. “Vamos analisar isso aí porque eu acho que debate teria que ser para ter perguntas pré-acertadas antes, com os encarregados de fazer o debate, para não baixar o nível”.


Em 2018 Bolsonaro participou apenas de dois debates. Após o episódio da facada o então candidato não pôde comparecer, e no segundo turno recusou participar do embate com Fernando Haddad mesmo estando liberado pelos médicos.

Anuncie Aqui 2.png