crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Briga entre torcedores deixa pelo menos 21 mortos no México

Confusão começou nas arquibancadas e terminou no gramado, deixando vários mortos e feridos.

Lamentáveis cenas de selvageria e brutalidade aconteceram no início da madrugada deste domingo, 06, no México durante uma partida do campeonato local. Torcedores do Queretaro e do Atlas começaram nas arquibancadas uma enorme confusão, e outras pessoas, que não tinham nada a ver com as brigas, invadiram o gramado para fugir. No total foram pelo menos 21 mortos segundo o “CMX Notícias”, do México.


Por conta da confusão, a partida foi paralisada e suspensa. Os policiais precisaram levar muitos torcedores para os vestiários dos clubes no intuito de protegê-los da selvageria.


A confusão aconteceu no estádio La Corregidora de Querétatro. No momento da confusão o Atlas vencia por 1 a 0.


Os clubes lamentaram a confusão através das redes sociais. "Condenamos os feitos que se sucederam no dia de hoje no Estádio Corregidora. Estamos em comunicação com as autoridades para que se atue energicamente contra qualquer responsável. Como instrução, condenamos violência de qualquer tipo de índole. Seguiremos informando", disse o Querétato, mandante do jogo.


O Atlas pediu rápida investigação e também lamentou o ocorrido. "O Atlas FC lamenta e reprova os eventos que aconteceram no Estádio La Corregidora. O futebol deve ser um aliado para promover valores e diversão para toda a família. Solicitamos às autoridades, à Liga BBVA MX e à FMF, investigar a fundo e chegar até as últimas consequências, determinando as responsabilidades a quem se envolveu e que aplique toda a força da lei".






Anuncie Aqui 2.png