crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Calcinha Preta e Zezé di Camargo e Luciano são confirmados no São João de Riachão do Jacuípe

Festejos juninos serão realizados entre os dias 22 e 26 de Junho.


Depois de dois anos o São João está de volta na Bahia. Nesta sexta-feira, 25, a Prefeitura de Riachão do Jacuípe anunciou as bandas que irão se apresentar no evento em 2022.


Foram confirmadas no São João de Riachão do Jacuípe as seguintes atrações: Calcinha Preta, Zezé di Camargo e Luciano, João Bosco e Vinícius, Murilo Huff, Dorgival Dantas , Forró do Tico, Tayrone, Fulô de Mandacaru, Del Feliz, Romeu Cabaré, Olivan Monteiro, TK o Rei do Bar e Malvadinhos do Forró.


Segundo o prefeito Carlos Matos, o São João em Richão irá movimentar a economia geral e levar renda para muitas pessoas. "Estamos fazendo um investimento forte para que nosso comércio seja fortalecido após esses dois anos de pandemia. Somos o terceiro município da Bahia a divulgar a grade de atrações do São João e esperamos com isso atrair muitos turistas. Vai gerar emprego e renda para nosso município".


O São João de Riachão do Jacuípe será realizado entre os dias 22 e 26 de junho. Além do São João, o município também irá promover o São Pedro nos distritos de Vila Aparecida, onde terá apresentação da banda Canários do Reino, e Chapada, além do povoado de Ponto Novo.


Anuncie Aqui 2.png