crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Campeonato Serrinhense Série B registra primeiro W.O

Partida não ocorreu e o time da casa foi penalizado com W.O por se recusar a entrar em campo.


A equipe do Campo Limpo, que está disputando uma vaga no G4 do Campeonato Serrinhense Série B, foi a primeira a ser penalizada na competição por não entrar em campo. A partida que seria realizada no último domingo contra o time do Cajueiro Grande não aconteceu, e o time da casa acabou sendo punido por se recusar a entrar em campo devido a um atraso justificado pelo visitante.


Em entrevista ao programa Continental News, o secretário de esportes, Adriano da Chapada, explicou o ocorrido e informou que um problema no transporte gerou o atraso, porém a situação foi solucionada e a partida poderia ocorrer, mas devido ao problema que impossibilitou que a equipe do Cajueiro Grande chegasse no horário previsto os representantes do Campo Limpo decidiram não mandar o time a campo.


"O jogo estava previsto para começar às 09:30, terminou que o ônibus chegou lá às 10h10. A equipe do Cajueiro Grande estava no estádio esperando o ônibus para levar a equipe ao Campo Limpo. Foi feito o contato com o representante do Campo Limpo informando que o ônibus ia atrasar, mas que ele aguardasse porque o jogo ia seguir normal, tanto que o pessoal do Cajueiro se vestiu no ônibus, mas quando chegou lá o dirigente do Campo Limpo não aceitou fazer o jogo, e tínhamos combinado em reuniões anteriores que se tivessem atrasos por conta do ônibus ou qualquer outra situação iríamos analisar de quem foi a culpa do atraso", disse.


O secretário afirmou que o time visitante não teve nenhuma culpa pelo atraso, "A equipe do Cajueiro não teve nenhuma culpa nessa situação, foi uma questão do transporte, e isso foi comunicado ao dirigente do Campo Limpo, então a gente junto com a comissão organizadora, tomou a decisão de passar os três pontos do jogo para a equipe do Cajueiro Grande".


Outras situações no qual ocorreram atrasos por conta de transporte já foram registradas na competição, mas as partidas aconteceram normalmente como Licurituba x Saco do Moura, que estava prevista para começar às 09:30, mas iniciou às 11h40, e na estreia da Série B quando o ônibus atrasou para buscar os atletas.


Anuncie Aqui 2.png