top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Candidatos ao Governo da Bahia iniciam campanha pedindo bençãos ao Senhor do Bonfim

Os principais nomes ao Governo do Estado subiram a Colina Sagrada e iniciaram a campanha.


Começou oficialmente a campanha eleitoral 2022. Desde a madrugada da última terça-feira, 16, os candidatos podem realizar atos como caminhadas, carreatas, comícios entre outras atividades.


Como ponta pé inicial da campanha, os principais candidatos ao Governo da Bahia escolheram a Basílica Santuário do Senhor do Bonfim, em Salvador. Em momentos distintos ACM Neto, Jerônimo Rodrigues e João Roma estiveram no local acompanhados de aliados onde pediram proteção e benções na largada da jornada eleitoral.


A campanha eleitoral começou nessa terça-feira, 16, e segue até o dia 01 de outubro. O primeiro turno das eleições será realizado no dia 02 de outubro.

"Iniciamos nossa campanha com as bençãos do Senhor do Bonfim. Que ele nos conduza sob a sua sagrada proteção nesta caminhada por uma Bahia de mãos dadas com o Brasil", escreveu João Roma.

"Começando a nossa campanha pedindo bençãos e proteção ao Nosso Senhor do Bonfim para que, em outubro, possamos celebrar a vitória da Bahia, e construir um futuro muito melhor para os baianos", disse ACM Neto.

"Só agradecer! Iniciamos nossa campanha hoje na Colina Sagrada. Estamos confiantes e vamos seguir em frente com a força da nossa gente! Vamos juntos, avisa que a Bahia tem lado", afirmou Jerônimo Rodrigues.

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page