crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Cantor Daniel Diau pede que pessoas reforcem as orações por Paulinha Abelha

Vocalista da banda Calcinha Preta segue internada e em estágio grave do coma.


Ainda em coma devido a uma lesão cerebral, a vocalista da banda Calcinha Preta vem sendo acompanhada pelos médicos de um Hospital particular em Aracaju. Enquanto luta pela vida, a artista vem recebendo manifestações de apoio e fé de amigos, fãs e admiradores do seu trabalho.


Amigo pessoal e colega de trabalho, o cantor Daniel Diau gravou vídeo no qual pede que as pessoas mantenham as orações em prol da vida de Paulinha. "Vim pedir encarecidamente, do fundo da minha alma, para que a gente venha a orar em prol da minha irmã Paulinha Abelha que ainda está em coma, mas o quadro vital dela é muito bom, mas ela só falta acordar, por isso peço a todos vocês que a gente faça essa corrente, buscando no nosso Deus porque eu já creio no milagre na vida dela. Quero pedir orações a todos vocês. Enquanto vocês oram daí a gente ora de cá".


Em entrevista coletiva concedida na tarde da última terça-feira, 22, os médicos do Hospital afirmaram que Paulinha Abelha está em coma grave, mas descartaram a possibilidade de uma possível infecção bacteriana no cérebro.


Paulinha Abelha está internada desde o dia 11 de fevereiro, e no dia 17 foi transferida para um Hospital de maior porte na capital de Sergipe.

Anuncie Aqui 2.png