crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Cantor sertanejo enfrenta doença nos pulmões em decorrência de uso de cigarro eletrônico

Sertanejo também está enfrentando problemas por conta de sequelas da Covid-19.


O cantor Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, iniciou tratamento para cuidar de problemas no pulmão gerados em decorrência de uso de cigarro eletrônico, e também por conta de resquícios da Covid-19.


Em entrevista ao site Quem, a assessoria informou que o cantor está em tratamento dos problemas pulmonares. "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento".


Em suas redes sociais o cantor agradeceu pelas mensagens de apoio e confirmou que está em tratamento. "Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão".


Recentemente o Info Serrinha fez uma matéria mostrando os perigos que as pessoas que fazem uso do cigarro eletrônico correm por acharem que o mesmo é inofensivo (relembre aqui).

Anuncie Aqui 2.png