top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Cantora da banda Calcinha Preta é internada em UTI em Sergipe

Paulinha Abelha apresentou problemas renais, com isso precisou ser hospitalizada.


Uma das cantoras da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, foi internada na última sexta-feira, 11, devido a problemas renais. A artista precisou ser levada para a UTI para a realização de exames.


Logo após a notícia ser divulgada iniciaram especulações quanto ao estado de saúde da cantora, porém o marido de Paulinha, Clevinho Santos, tranquilizou os fãs afirmando que a artista está bem. "A Paulinha não está em estado grave nenhum. Eu estou aparecendo pouco aqui porque tenho que resolver as coisas. Graças a Deus, a Paulinha está bem melhor. Ela está se recuperando, e eu estou conversando com os médicos todos os dias. Ela só precisa de mais alguns dias para ainda se recuperar mais um pouco".


De acordo com comunicado oficial emitido pela banda Calcinha Preta, "O hospital informa que Paula de Menezes Nascimento Leca Viana encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva, hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção, realizando exames para melhor elucidação do quadro".

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page