crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Cantora Simone revela já ter sido presa por engano nos Estados Unidos

Situação aconteceu quando ela e a irmã atuavam na banda do cantor Frank Aguiar.


A cantora Simone, que faz dupla sertaneja com a irmã Simaria, revelou em vídeo publicado no YouTube, que já chegou a ser detida por algumas horas nos Estados Unidos. Segundo a artista, houve um engano por parte da Polícia norte-americana, que a acusou de estar com passaporte roubado.


A cantora afirmou que o caso aconteceu quando ainda era adolescente e fazia backvocal na banda do cantor Frank Aguiar. "Frank Aguiar foi fazer um show nos Estados Unidos e estávamos com ele. Toda a documentação estava perfeita, com várias autorizações. A polícia conversou comigo e depois me levou para uma sala. Eu achava que era para verificar alguma coisa. Chegaram uns policiais e colocam um cinto de couro na minha cintura com uma corrente e algemas. Eu comecei a chorar. Imagina, nova, minha primeira vez no país. Para eles, meu passaporte era roubado".


De acordo com Simone, houve uma enorme pressão para que ela confessasse que o passaporte era roubado, mas após o engano pediram desculpas. " 'Pode contar para a gente que seu passaporte foi roubado. Se você contar a verdade, a gente vai deixar você pelo menos ligar para a sua mãe. Você pode ficar presa aqui e não vai ver mais seus pais'. Até as fotos eu cheguei a fazer. Eu estava desesperada e chorava muito. Como a minha palavra valeria? Eles tinham que investigar. Acho que fiquei presa por pelo menos cinco horas. Depois vem aquele povo e diz 'Desculpa, senhora. Pode conhecer nosso país. Foi engano".


Mesmo sendo adolescente na época, a cantora afirmou que tanto ela quanto a irmã Simaria sempre tiveram apoio da mãe. "Sempre fomos meninas muito direitas, trabalhamos desde cedo".

Anuncie Aqui 2.png