top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Ciro Gomes diz que manifestações fracassaram e afirma que o "povo não se engajou"

Manifestações foram realizadas no último domingo em vários estados brasileiros.


Terceiro colocado nas pesquisas eleitorais para Presidência da República, Ciro Gomes comentou sobre as manifestações que aconteceram no último domingo, 01, afirmando que os encontros feitos por aliados e eleitores de Bolsonaro e Lula fracassaram pois o povo não se engajou.


Segundo Ciro, a polarização não está agradando a maioria das pessoas. "O nosso povo de fato não se engajou ainda. Nosso povo não foi, porque não esta sentindo entusiasmo com essa falsíssima, estelionatária polarização, em que os dois disputam quem é que vai administrar a tragédia de um modelo econômico que só privilegia rico e que manda para pobre as migalhas".


Ainda de acordo com Ciro, as pessoas não compareceram em número esperado porque estão "despertando". "Fracassaram as manifestações, manipuladores de lado a lado. Fracassaram porque vocês pensam que o nosso povo é bobo, e o povo brasileiro de bobo não tem nada. Nosso povo está é machucado, sofrido e muito triste em ver todo dia na nossa grande imprensa dizer que a eleição entre o coisa ruim e o coisa pior e que vai ficar tudo no mais do mesmo".


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page