crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Com direito a golaço e penalti perdido, clássico BaVi termina empatado

Partida disputada no Barradão começou fria, e os gols saíram apenas no segundo tempo.


Vitória e Bahia ficaram no empate em 1 a 1 no clássico disputado no Barradão na noite dessa quarta, 02, válido pelo Campeonato Baiano. O confronto que começou frio, melhorou na segunda etapa, mas o resultado não agradou nenhum dos lados.


O primeiro tempo foi bastante "pegado", mas poucas oportunidades de gol. Cada equipe chegou pelo menos uma vez com perigo. Pelo lado Bahia, Marco Antônio recebeu passe quase dentro do gol, mas acabou errado o alvo, jogando a bola por cima. Já o Vitória teve sua melhor chance com Luidy, que tentou, mas o goleiro Danilo Fernandes defendeu.


O jogo melhorou e os gols saíram no segundo tempo. Aos 12 minutos, Jadson recebeu passe no meio, avançou, e tocou para Luidy. O atacante dominou na quina da grande área, cortou e chutou no ângulo, sem chances de defesa para Danilo Fernandes.


O Bahia chegou ao empate aos 25 minutos. Ronaldo recebeu cruzamento na área e acertou a trave, no rebote, Rodallega, livre, só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes.


Aos 36 minutos o atacante Guilherme Queiróz perdeu uma cobrança de penalti, isolando a penalidade, chutando a bola na arquibancada.


Com o resultado o Bahia segue no G4 do Baianão ocupando a quarta colocação com 6 pontos, e o Vitória está na 5ª posição com cinco pontos conquistados.


Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia.

Anuncie Aqui 2.png