top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Comandante do Batalhão da PM revela números de homicídios em Serrinha em 2022

Tenente-Coronel Muller se mostrou preocupado com município próximo a Serrinha.


O comandante do 16º Batalhão da PM, Tenente-Coronel Michel Muller, revelou na noite da última terça-feira, durante Audiência Pública realizada na Câmara de Vereadores, que o número de homicídios em Serrinha no ano de 2022 é considerado baixo, porém lamentou o alto índice desses crimes cometidos em outros municípios.

"Os índices de Serrinha estão menores a exemplo de homícidios onde temos dois que aconteceram esse ano. Se fosse da minha opção seria zero. Tivemos 10 em Coité, sete em Araci, sete em Santa Bárbara que são cidades menores e estão chamando nossa atenção e a necessidade de mais reforço. São números inferiores a anos anteriores, mas ainda são números para uma cidade como Santa Bárbara ter sete homicídios a gente reconhece que é muito alto".


De acordo com o comandante, o 16º Batalhão tem alcançado lugar de destaque no quesito percentual de atendimentos. "O Cicom de Serrinha cuida de 14 municípios, cerca de 400 mil cidadãos. Das ligações para o 190 que possuem uma resposta da correspondente unidade da Polícia Militar a que mais atende em nível percentual é o 16º Batalhão, e isso é na Bahia não só na região, e são 21 Cicom distribuídos por todo território baiano".

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page