crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Concurso do IBGE para preenchimento de vagas temporárias oferece vagas para Serrinha

No estado da Bahia são mais de 14 mil vagas disponibilizadas.


Foi iniciada nesta quarta, 15, e segue até o dia 29 de dezembro as inscrições para o concurso do IBGE 2022, que irá contratar de maneira temporária mais de 208 mil pessoas, sendo que deste número, 14.252 são vagas para a Bahia.


Há vagas em todos os 417 municípios baiano. Em Serrinha estão sendo oferecidas dez vagas, sendo uma para Agente Censitário Municipal, oito para Agente Censitário Supervisor e uma para Agente Censitário de Administração e Informática (ACAI). Dessas vagas, uma é exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD) e duas para Pessoa preta ou Parda (PPP).


Todas as funções exigem ensino médio completo, e a jornada de trabalho é de 40 horas. O aprovado na função de Agente Censitário Municipal (ACM) receberá R$ 2.100, e os Agentes Censitários Supervisores (ACS) e Agente Censitário de Administração e Informática (ACAI) receberão R$ 1.700.


A duração inicial do contrato dos aprovados será de cinco meses, podendo haver prorrogação.


Para as vagas de ACM, ACS e recenseador/a, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), empresa organizadora da seleção: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21.


Já para concorrer a vaga de ACAI a inscrição é feita no link https://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/382.

Anuncie Aqui 2.png