crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Coordenador do MBL defende deputado que ofendeu mulheres ucranianas: "isso não é roubar"

Amigo de Arthur do Val se mostrou preocupado com a possível cassação do mandato e expulsão do partido.


O coordenador do MBL, e que esteve com o deputado estadual de São Paulo Arthur da Val, autor de falas sexistas contra mulheres ucranianas, defendeu em live realizada na última segunda-feira, 07, o parlamentar, que está sofrendo processos de cassação de mandato e expulsão do partido Podemos.


Durante a live Renan lamentou que Arthur esteja recebendo punições por conta de um áudio que teria sido enviado para um grupo de amigos. "Os vagabundos estão se movimentando, e o Arthur vai perder o mandato”.


De acordo com Renan Santos, o amigo Arthur do Val, também conhecido como "Mamãe Falei" será duramente penalizado caso seja cassado. "Ele não vai poder se eleger por oito anos. Coloca a mão na cabeça, porque, assim, cancelamento, ‘ah, pesado’. Foi uma declaração merda, mas isso não é roubar. E ele tá sendo cassado, p***a. Acorda, c****ho", disse.


26 deputados da Assembléia Legislativa de SP entraram com ações solicitando a cassação do mandato de Arthur do Val, e o Podemos abriu processo para analisar uma possível expulsão do parlamentar.

Anuncie Aqui 2.png