crossorigin="anonymous">
 
Banner vacinação agosto 22.gif
  • Info Serrinha

Copa do Brasil Serrinhense começa neste sábado; Secretário de Esportes celebra novidade

Competição terá uma premiação em torno de R$ 35 mil.


Começa neste sábado na Arena Marianão, às 14h, a Copa do Brasil Serrinhense. A competição, que é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, reunirá 20 equipes do município e terá os jogos sendo disputados aos finais de semana.


A Copa do Brasil Serrinhense contará com as seguintes equipes: Alto da Bandeira, Atlético da Rodagem, Barro, Alto da Santa, Baixa D´Água, Botafogo, Licurituba, Saco do Moura, Vitória, Cajueiro, Santa, Campo Redondo, Três Estradas, Alto do Coqueiro, Campo Limpo, Sertanejo, Mocambo, Portuguesa, Cruzeiro e Bazuca.


Em entrevista ao repórter Reny Maia, da Rádio Continental, o secretário Adriano da Chapada destacou os valores que serão destinados aos clubes que avancem de fase e valorização dos atletas de Serrinha.


"É uma inovação. A gente já vinha anunciando que faríamos a Copa do Brasil Serrinhense, e essa competição será só com atletas do município, e com uma premiação em torno de R$ 35 mil. Tenho que agradecer o apoio ao Prefeito que tem nos ajudado demais, está colocando mais uma vez ônibus nas comunidades".


A competição começa neste sábado, 23, com duas partidas, e mais dois confrontos serão realizados no domingo:


23/07


14h - Alto da Bandeira x Atlético

16h - Alto da Santa x Barro


24/07


08:30 - Baixa D´Água x Tanque Grande

10:30 - Licurituba x Saco do Moura.

Anuncie Aqui 2.png