crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Coronel Sturaro confirma apoio a Bolsonaro na eleição de 2022: "sou bolsonarista"

Coronel da Reserva da PM afirmou que seguirá apoiando o presidente.


Em entrevista concedida aos jornalistas Rafael Albuquerque e Genildo Lawinscky, no Podcast PodZé, o coronel da reserva da PM, Humberto Sturaro, afirmou que seguirá apoiando o presidente Jair Bolsonaro, que tentará a reeleição em 2022.


Segundo Sturaro, o presidente não é um cara perfeito, e que não faz jogo para agradar ninguém. "Votei. Voto. Eu sou bolsonarista. Ele abraça uma instituição. Ele tem as loucuras dele. Todo mundo sabe disso. Não é o cara perfeito. Mas quem votou nele já sabia do jeito que ele era. Ele tem um negócio que eu fiquei na cabeça... Ele não faz jogo para agradar. Ele poderia fazer um jogo para agradar. Porque tem algumas colocações que dele que eu digo assim...Ele não se ajuda. Mas é ele. Gosto cada um no seu".


Sturaro não escondeu o desejo de assumir o cargo maior da Secretaria de Segurança Pública. "O meu sonho é dar uma independência à PM. Queria ser Secretário de Segurança Pública para ser um gestor de Segurança Pública, dar uma independência aos comandantes, dar uma base a todos e ajudar no processo de reconstrução".

Anuncie Aqui 2.png