top of page
banner_728X90 (1).png
  • Thiego Souza

Cotada para ser vice na chapa com ACM Neto, Edylene Ferreira se diz pronta para o desafio

Nome da vereadora de Serrinha ganhou força e vem sendo ventilado nos bastidores.



Na última semana surgiram notícias de um possível convite para que a vereadora de Serrinha Edylene Ferreira ocupasse o posto de pré-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por ACM Neto (União Brasil). Os rumores ganharam destaques nos noticiários locais no mesmo momento no qual a edil retornou a legislar no município devido ao encerramento da licença que havia tirado.


O Info Serrinha bateu um papo com a vereadora na última quinta-feira, 12, que se mostrou feliz por ter o nome ventilado para participar da chapa majoritária ao lado de ACM Neto.


"Nosso nome tem aparecido em diversos locais, e isso é fruto do reconhecimento. Fico feliz por estar sendo reconhecida, os vereadores estarem sendo reconhecidos, e isso é fruto de muito trabalho, isso mostra a importância do municipalismo. Fiquei feliz quando ouvi, pude assistir alguns discursos e nosso nome está a todo vapor".


Edylene Ferreira se mostrou satisfeita por ter o nome citado. "Participar da Executiva do nosso estado será motivo de muito orgulho, muita honra, mas só em nosso nome estar sendo colocado nos deixa muito felizes".


Apesar dos rumores, Edylene Ferreira garante que segue focada na pré-candidatura para deputada Estadual, mas está pronta para o desafio caso seu nome seja confirmado para compor a chapa da Executiva do Estado com ACM Neto. "Estamos focados em nossa pré-campanha, mas se formos escolhidos estou aqui para fazer valer".


Edylene Ferreira está em seu terceiro mandato como vereadora de Serrinha. A edil também está como presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA) e do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, porém nessas duas posições está licenciada por conta da pré-candidatura à deputada Estadual.

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page