crossorigin="anonymous">
 
Banner vacinação agosto 22.gif
  • Info Serrinha

Criança morre após comer biscoito com chumbinho

Mãe e o tio da criança podem responder por crime de homicídio culposo.


Uma crianças de apenas dois anos morreu no último domingo, 10, na zona rural do município de Rafael Jambeiro, após comer um biscoito com chumbinho. Samuel Ramos Fraga tinha apenas 2 anos e 5 meses


De acordo com informações da Polícia Civil a criança comeu o biscoito com o veneno após encontrar a armadilha para rato embaixo de um guarda-roupa localizado em um cômodo que não estava sendo utilizada na casa do tio, local onde o menino estava.


"Os familiares foram trazidos a essa unidade de plantão pela Polícia Militar, a mãe extremamente consternada assim como o genitor da criança e o tio. Segundo contam todos, a família foi visitar o tio no Povoado de Fazenda Santa Bárbara no município de Rafael Jambeiro. Lá a criança começou a brincar com uma garrafa pet na sala e de repente essa garrafa caiu para dentro de um cômodo, um quarto não utilizado e foi parar embaixo do guarda-roupa. Momento em que ela avistou um pequeno biscoito onde o tio havia colocado chumbinho para matar rato e aí pegou e colocou na boca”, disse a delegada Ludmilla Vilas Boas e Santos ao portal Acorda Cidade.


A mãe e o tio da criança podem responder por crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Anuncie Aqui 2.png