crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Cristiano Oliveira é confirmado como novo treinador da Seleção de Serrinha

Técnico comandará a equipe que vai disputar o Campeonato do Sisal.


Durante o evento que abriu o Campeonato Serrinhense 2022, foi apresentado aos presentes o treinador que irá comandar a Seleção de Serrinha no Campeonato do Sisal. Pela segunda vez Cristiano Oliveira será o técnico da equipe local.


O treinador agradeceu pela oportunidade de voltar a comandar a Seleção. "Quero agradecer por ser treinador da Seleção pela segunda vez. Tive a oportunidade de 2016 ser o treinador no Intermunicipal, e agora o secretário Adriano me deu uma nova oportunidade".


Cristiano Oliveira afirmou que o Campeonato Serrinhense será uma"peneira" para os atletas, pois a convocação da Seleção será a partir dessa competição. "Esse é um momento importante para Serrinha. O campeonato vai começar e eu e a comissão técnica estaremos acompanhando e avaliando todos atletas para poder convocar".


O novo técnico pediu o apoio do torcedor. "Vamos representar mais de 80 mil habitantes e vamos buscar o título do Campeonato do Sisal que é muito importante para todos nós. Quero contar com a força do torcedor potque sabemos que vamos enfrentar equipes muito difíceis, mas Serrinha onde entra é sempre favorito".


O secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Adriano da Chapada, enalteceu o novo treinador e revelou os motivos que o fizeram buscar o profissional para comandar a equipe. "Cris é o nosso treinador da Seleção. Serrinha conhece o comportamento de Cris, a sua forma de trabalhar, a sua maneira de fazer esporte, é um cara guerreiro, trabalhador, ele treina hoje a equipe do Sertanejos, e é um cara bastante aplicado, disciplinado, e esses foram uns dos fatores que me motivaram a convidar ele para treinar a Seleção que vai disputar o Campeonato do Sisal".

Anuncie Aqui 2.png