crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Curso de Doces Finos é encerrado com sucesso; Turmas estão prontas para o mercado de trabalho

Ao longo de cinco dias as turmas aprenderam técnicas de confecção, modelagem, pesagem, entre diversas outras ações.


Foi encerrada na última sexta, 08, a 1ª edição do curso de Doces Finos que foi realizado pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento em Gestão (IBDG) e contou com apoio da Prefeitura de Serrinha.


Ao longo de cinco dias as alunas aprenderam técnicas de confecção, modelagem, pesagem, entre diversas outras ações todas voltadas para o produto final, que foi a criação dos doces finos.


A instrutora Nilzete Almeida celebrou a realização do curso e destacou a importância dele para a vida profissional de todos aqueles que participaram. "Esse projeto veio para transformar vidas, e fizemos um trabalho profissional ensinando as técnicas dos doces finos, desde a produção até a comercialização".


Segundo Nilzete Almeida, todos estão prontos para os próximos passos. "Foi muito proveitoso, as duas turmas foram 100% aprovadas e esses alunos se encontram preparados para o mercado de trabalho".


Ao final do curso houve uma confraternização e exibição dos doces, todos eles confeccionados pelas alunas que participaram dessa 1ª edição dos doces finos.

Anuncie Aqui 2.png