crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Cyro Novais destaca rateio para profissionais da área: "educação não se faz apenas com professores"

Rateio das sobras do FUNDEB em Serrinha beneficiou todos os profissionais da área da Educação.



No último dia 13 de janeiro a Prefeitura de Serrinha pagou aos profissionais da Educação o rateio com as sobras dos recursos do FUNDEB. Após muita discussão e debates, ocorreu a decisão de realizar o pagamento para todos os profissionais da área, não ficando restrito apenas aos professores.


Em entrevista à TV Eventos na noite da última sexta, 21, o procurador do município, Dr. Cyro Novais, falou da importância de incluir todos os profissionais da educação no rateio. "Nós procuramos uma forma de viabilizar isso, e beneficiar não só os professores, mas todos os profissionais da educação porque entendemos que educação não se faz apenas com os professores. A gratificação da gente foi muito grande quando pôde adicionar outros profissionais nesse rateio".


Segundo o procurador, o trabalho realizado pelo prefeito Adriano Lima, da secretária de Educação, Betania Pereira, e do setor jurídico que está sob sua responsabilidade foram essenciais para que o rateio pudesse acontecer de tal maneira. "Foi uma junção de forças que pôde viabilizar isso".

Anuncie Aqui 2.png