crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Dado Cavalcanti elogia estrutura do Vitória: "estou em um clube grande"

Treinador foi apresentado e iniciou a pré-temporada 2022.


O Vitória iniciou na última segunda, 03, a pré-temporada visando a temporada 2022. O dia foi marcado por apresentações, entre elas do treinador Dado Cavalcanti, que chega ao rubro-negro com a missão de levar o time de volta à série B do futebol brasileiro.


O treinador se mostrou animado com a estrutura que encontrou e acredita que o Vitória possa conquistar todos os objetivos traçados para a temporada. "Posso afirmar que estou muito feliz aqui hoje. Conhecendo um pouco da estrutura, primeiro dia de trabalho numa casa nova, com pessoas diferentes e tendo uma receptividade muito bacana. A primeira impressão foi muito boa. Lógico que as nossas expectativas são muito maiores do que apenas isso. Nós temos um ano inteiro pela frente de um grande desafio para todos nós. Estou acima de tudo muito confiante que a gente vai ter um ano de 2022 muito bom para todos nós".


Dado Cavalcanti afirmou que aceitou treinar o Vitória devido à grandeza do clube, e porque houve uma valorização em torno do seu trabalho. "O importante pra minha vinda é que o Vitória quis ter o Dado como treinador. Me sinto valorizado aqui. É o que falei com meu empresário. Tive algumas propostas, perspectivas boas no decorrer desse tempo que fiquei parado. Nesse tempo que fiquei parado, precisava ficar parado. Tive várias propostas. E agora preciso voltar, e a escolha se deu por isso. Tenho convicção de que não estou em um clube de Série C. O Vitória está na Série C fortuitamente. Essa relação pesou demais na negociação. Eu estou em um clube grande, de Série A e que me valorizou".


O primeiro desafio de Dado Cavalcanti no comando técnico do Vitória será dia 16 de janeiro, quando a equipe estreia no Campeonato Baiano jogando contra a Juazeirense, no Barradão.

Anuncie Aqui 2.png