crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Demonstrando irritação, Luva de Pedreiro anuncia pausa nas gravações dos vídeos

Durante live o jovem afirmou que irá seguir sozinho.

Fenômeno recente no Tik Tok, o que lhe rendeu diversas aparições na televisão, o jovem Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, gravou um vídeo anunciando que irá dar uma pausa nos vídeos após se sentir cansado, e afirma que irá seguir sozinho.


"Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p... é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod... o resto é o resto".


Após o desabafo muitos fãs e admiradores do seu trabalho associaram o anúncio ao empresário do jovem, Allan Jesus, onde muitos acreditam que o garoto não estava recebendo a devida valorização e nem tendo o retorno financeiro adequado para o tamanho do seu sucesso, tirando assim proveito da sua imagem.


"Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí... Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p... Estou de saco cheio, já".

Anuncie Aqui 2.png