crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Deputada bolsonarista pede que ACM Neto e João Roma não sejam adversários nas eleições ao Governo

Segundo a deputada, o melhor cenário na Bahia seria ACM Neto disputando o Governo e recebendo o apoio de João Roma em uma disputa para o Senado.



A deputada Estadual de São Paulo, Janaína Paschoal, que é uma das aliadas do presidente Jair Bolsonaro, fez críticas ao ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia, ACM Neto, e ao atual Ministro da Cidadania, João Roma, por estarem disputando um pleito onde, na visão da parlamentar, um poderia estar apoiando o outro.


Segundo Janaína, uma disputa entre Neto e Roma pode ajudar a campanha de Jaques Wágner, pois ambos são de Direita. "Seria mais inteligente sair ACM para Governador e João Roma para Senado. Qual a prioridade? Ver quem pode mais? Ou tirar a Bahia do PT? Não importam os partidos! Importa a direita não cair na armadilha de brigar".


ACM Neto vem liderando as pesquisas de intenções de voto no Estado, seguido por Jaques Wágner. João Roma, que é o pré-candidato direto de Jair Bolsonaro, aparece na terceira posição.


O pré-candidato ACM Neto ainda não qual será seu apoio na eleição presidencial, pois o União Brasil/DEM ainda não definiu se terá candidato próprio ou entrará como apoio. Jaques Wágner aguarda a confirmação da pré-candidatura de Lula para oficializar seu nome na disputa ao Governo do Estado da Bahia.

Anuncie Aqui 2.png