crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Derrota do Bahia para o Tombense acende alerta quanto as atuações fora de casa

Tricolor marcou apenas um gol em quatro jogos disputados fora de Salvador.


A derrota do Bahia para o então lanterna Tombense por 1 a 0 acendeu um sinal de alerta quanto às atuações da equipe fora de casa. Com o resultado o tricolor permanece no G4, porém pode ver a distância para o 5º colocado diminuir.


Na série B 2022 o Bahia já disputou nove partidas, com cinco vitórias, um empate e três derrotas, sendo essas todas fora de casa.


Das três derrotas fora de casa, uma foi para o Vasco, equipe que está no G4 e as outras duas para equipes que estão do meio da tabela para baixo, Ituano e Tombense.


O treinador Guto Ferreira admitiu que a equipe precisa melhorar a pontaria atuando fora de casa, onde marcou apenas um gol longe dos seus domínios na Série B. "Mais um jogo fora de casa em que perdemos de 1 a 0 e todos os jogos com chances de fazer gol. Toma o gol e não consegue empatar. É coisa para conversar de maneira mais dura para melhorar isso aí".


Agora o Bahia terá duas partidas seguidas dentro de casa. O tricolor irá enfrentar Cruciúma (04/06) e Sport (08/06). O próximo jogo fora de casa será contra o Operário-PR, dia 11.

Anuncie Aqui 2.png