crossorigin="anonymous">
 
Banner vacinação agosto 22.gif
  • Info Serrinha

Desde 89 todos os candidatos que lideravam as pesquisas há dois meses do pleito saíram vencedores

Todos os líderes de pesquisas há dois meses do pleito venceram as eleições.

Montagem: Poder360


Faltam dois meses para os eleitores irem às urnas e definirem o futuro do Brasil pelos próximos quatro anos. Durante esse período, além do início oficial das campanhas, os institutos de pesquisas irão intensificar os levantamentos no intuito de apresentar cenários e números.


Em relação às pesquisas, desde a redemocratização no Brasil e início das eleições populares, em 1989, todos os candidatos que lideravam as pesquisas faltando dois meses para o pleito saíram vencedores, seja no 1º ou no 2º turno.


O levantamento foi feito pelo site Poder360, que lembrou ainda que somente em 1994 e 1998 FHC venceu no primeiro turno, e no atual levantamento Lula apresenta o maior percentual faltando dois meses para o pleito.


Segundo o Datafolha o candidato do PT soma 47%, superando o ano de 2006 quando o mesmo candidato somava 44% faltando 60 dias para a votação.


Na atual disputa, segundo pesquisa recente feita pelo Datafolha, Lula lidera com 47%, seguido por Bolsonaro com 29%, mostrando assim a polarização que o país vive.


Confira os levantamentos feitos pelo site:









Anuncie Aqui 2.png