crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

"Dia histórico para nossa cidade", destaca secretário de saúde de Serrinha

Secretário Alexandre Tahim se mostrou satisfeito com o equipamento e acredita que vai complementar os atendimentos no Hospital Municipal.



Presente no evento que marcou a inauguração e entrega da Policlínica Regional do Sisal, o secretário de saúde de Serrinha, Alexandre Tahim, destacou a importância do equipamento, o que vai ajudar na prevenção de doenças e facilitar os atendimentos para toda região.


Segundo o secretário, a inauguração marca o início de uma nova história para a área da saúde do município. "Um equipamento como este é sempre bem-vindo, e sendo aqui em Serrinha a gente fica ainda mais grato, então é um dia histórico para nossa cidade e para nossa região", disse ao Info Serrinha.


De maneira indireta, a Policlínica poderá ser uma extensão de atendimentos realizados no Hospital Municipal, principalmente quando existir a necessidade de exames mais complexos. "A gente tem um serviço lá mais de urgência e emergência, mas sempre que tiver uma necessidade de um exames de mais complexidade a gente não vai mais precisar ficar indo para Feira ou Salvador, os exames vão ser feitos aqui, os diagnósticos ficam prontos de maneira mais rápida e a gente consegue atender melhor os pacientes".

Anuncie Aqui 2.png